Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

J'kyun dedica “Fantastic Soonkyu” para Sunny


O príncipe do hip-hop, J’Kyun revelou sua admiração por Sunny fazendo adaptação da música do Big Bang “Fantastic Baby” que ele chamou de “Fantastic Soonkyu” .A música foi lançada através do site oficial do rapper.

Como pode ser visto, nessa nova letra J’Kyun chama Sunny pelo seu nome verdadeiro, e expressa sua afeição por Sunny através de seu rap.
Aqui vai algumas partes da letra de “Fantastic Soonkyu”: “Sookyun eu me apaixonei por você/ Pelos olhos sensuais/ Me me entenda mal, eu não estou mal intencionado” e também “A líder de todos os girl groups“.
Além de tudo isso, ele ainda adicionou, “Eu prefiro seu nome verdadeiro”, “Eu até mesmo amo suas fotos do passado”, “Invincible Youth é um pouco chato mas…/ Assim eu pude te ver de novo” e também “Não pergunte nada, apenas sinta quem Soonkyu é”.
Qualquer um que escute a música se impressiona com a forma que a música foi reescrita por J’Kyun para mostrar toda sua afeição por Sunny.
Internautas comentaram, “O feeling dessa música é muito bom”, “O cara é mesmo o príncipe do hip-hop”, “É muito divertido e impressionante ouvir isso”.
Com apenas 12 horas após seu lançamento, “Fantastic Soonkyu” já tinha mais de 60.000 views no Youtube.



Credito Fan Wonder

Nenhum comentário:

Postar um comentário