Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Sunny exibe seus instintos de CEO em 'Invincible Youth 2'


Sunny mostrou suas instintos ocultos para ser uma seu CEO. 
(Nota do Editor:. Um "CEO" é um "Chief Executive Officer", o mais alto cargo em uma empresa ou corporação)
No próximo episódio de "Invincible Youth 2" KBS2, prevista para o ar no dia 17, os membros do G8 foi dada a missão de desenvolver um item auto-suficiente ou idéia. Todos haviam saído para encontrar agricultores bem-sucedidos e solteiros que eram milionários.

Com um milhão ganho na agricultura fundos de desenvolvimento na linha, os membros do G8 fizeram o seu melhor para chegar a uma idéia. Dizia-se que Sunny recebeu uma ovação de pé dos membros da equipe, mostrando-CEO como instintos, o que fez parecer que o pessoal estava vendo um segundo Lee Sooman, o fundador e ex-CEO da SM Entertainment.

Sunny foi ver a licenciatura do "Hwangtae Dukjang". Ela sugeriu a idéia de tainhas, arraias, fabricação e cabozes, que todos podem ser facilmente encontrados na aldeia piscatória de Daebudo.
Ela revelou sua idéia de três partes de aprender a secar o hwangtae (seco Pollack), como criar comumente vendidos tiras secas Pollack, e como usar a juliana para criar pratos. Sunny acrescentou a sua idéia de criar bens processados ​​para as crianças, como macarrão instantâneo ou outros petiscos.

Excepcionais talentos de Sunny como CEO não param por aí. A idéia era apenas o começo, como ela passou a mostrar suas capacidades como um CEO de escrever até mesmo os menores know-how da "Hwangtae Dukjang".A 17 de março de transmissão pm 11:05 "Juventude Invencível 2" irá revelar ou não CEO Ensolarado ganha os fundos de desenvolvimento agrícolas.
credito http://soshified.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário