Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Tradução da musica ''Fantastic SoonKyu''


SoonKyu, eu me apaixonei por você
porque seus olhos são sexy
oh, eu não quis dizer isso de uma maneira ruim, não me interprete mal

vencedora da guerra grupo de garotas
Venus Soshi 
SoonKyu eu gosto de você
Eu gosto quando você joga / brinca de tudo,

nugyu ("quem", como diz que explosão)
Eu não me lembro de outros nomes
em vez de Sunny, eu gosto de [seu] nome verdadeiro
não importa o que alguém diz, destaca-se o mais
Sinceramente isso não é tudo
seu corpo, a personalidade, o riso,
Eu até gosto de suas fotos antigas de graduação, oh homem.
SoonKyu fantástico

pessoas dizem que gostam deste
em Soshi, TaeYeon é o melhor
eu era uma das pessoas que sempre pensou isso
mas então eu vi você
"Invincible Youth" foi um pouco chato, mas se uma vez mais molhado
eu assisti o episódio de águas termais interessante
porque eu estou olhando para você de novo (no sentido de, "sob uma luz diferente")

o que é bom o meu bebê
sua sensação é muito diferente tipo de
algo que eu não me senti de ninguém
uma explosão de [alguma coisa] de energia

felicidade sorriso
não é só porque você é bonita
não pergunte nada e apenas se sentir que é soonkyu
wow soonkyu fantástico
[Nota : A pessoa escreveu o que ela escutou]
 credito: j.cho, ch0sshi@twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário