Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Respostas da Sunny para o UFO


Resposta de 10 de Julho

Fan: Sunny unnie ! O que você está fazendo? Keke O que você está interessado em ultimamente? Atuando? Coziando? Exercício? Gag? Keke.

SUNNY: Uhm ... uhm ... ahh! Estou interessada em cozinhar recentemente. Mas eu não cozinhaei ainda .. Keke.

======================================

Fan: Você sabe o que? Este grande segredo de mim e namoro Soonkyu, mesmo Soonkyu se não tem conhecimento sobre isso.

SUNNY: Hahahahahhaha então ......

======================================

Fan: Sunny nonna, o clima está ficando mais quente, há algum lugar que você deseja visitar?

SUNNY: A praia praia praia praia praia! TTTTTTT

======================================

Fan: Sunny! Que divertido / interessante jogos que você tem em seu telefone? Me apresentá-lo Vamos jogar juntos hehe.

SUNNY: Uhmm .... O seu segredo ... REGRA DO CÉU. * Sussurra *

======================================

Fan: Sunny quadrinhos que fez você mais gosta quando você era jovem / criança? E que personagem de quadrinhos que você mais gosta

SUNNY: Dooly ..... Tom e Jerry.



======================================

FAN: Sunny também está brilhando brilhante ~ ~ 눈에 확 띄잖아, voltando do Japão, você tem trabalhado duro, foi realmente incrível!

FAN: Você assistiu? Obrigado. > _ <

NOTA: O ventilador utilizado 눈에 확 띄잖아. É realmente letras TTS Twinkle que significa que eu chamai a sua atenção em uma fração de segundo.

======================================

FAN: D2 para exame. D17 de atiçar atender, eu sinto tanto sua falta.

SUNNY: Faz bem para o exame antes de vir tudo bem, por isso, então você pode jogar com a gente feliz.

======================================

FAN: Estou orando por Sunny e da saúde dos membros da outra e felicidade. -788 dias-

SUNNY: Muito obrigado sempre. ^ ^

======================================

FAN: "Juventude Invincible" Record comigo! Eu serei a vaca!

SUNNY: Que tal, não vamos falar sobre o resto em primeiro lugar, vamos começar com piercing com o nariz ..? ^ ^ Keke.

======================================

FAN: Waaaaaaaaaa. Soonkyu está finalmente de volta * bater tambores * (?) Unnie depois de ter retornado do Japão, o que você está fazendo agora?

SUNNY: Depois de mudar para o meu pijama / desgaste do sono, deitado na minha cama e responder UFO agora.

======================================

FAN: Ah .... esse clima é muito quente!! Vá comer patbingsoo .... sabor morango!

SUNNY: Se você comprá-lo para mim, eu vou comer ~ @ _ @ irritante irritante. Eu realmente odeio / não gosta de sair ~ ~

======================================

FAN: eu sentir vontade de comer sopa de batata agora! Você também deseja ~ certo?

SUNNY: buzina ... com sopa de batata pode ser capaz de gancho / Hyoyeon interesse, mas este Sunny é nenhum uso ... kekeke.

======================================

FAN: Eu estou tendo minhas férias com meu amigo em Gangwon-do agora. Ensolarado você tem algum lugar para apresentar?

SUNNY: Se é Gangwon-do seu tem que ser Arirang ~!! ............. Sinto muito.

NOTA: O Sunny Arirang está se referindo deve ser a música popular tradicional.

======================================

FAN: 7/28. Que dia / data é essa?

SUNNY: É ....... aniversário?

======================================

FAN: O. ... p .... pa, posso chamar isso?

SUNNY: vou deixá-lo me chamar de uma vez e depois ... Keke.

======================================

FAN: tempo ensolarado?

SUNNY: Bingo.

======================================

FAN: Eu digo sa, você diz, tocou hae! Sa ... ?

SUNNY: 56789

NOTA: O ventilador queria Sunny dizer saranghae (EU TE AMO). Em resposta a isso, em coreano "Sa" significa 4 também. Então, resposta inteligente Sunny continuar contando a partir dos 4 que é 5,6,7,8,9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário